EDITAL DE
ELEIÇÃO DACAF 2011/2012
De acordo com o Cap. IX do Estatuto deste Diretório
Acadêmico, torno público o edital para eleições de diretoria para gestão
2011/2012, sendo:
1 – As Chapas inscritas deverão conter, acadêmicos
concorrendo para os seguintes cargos: Presidente, Vice-Presidente, 1º
Tesoureiro, 2º Tesoureiro, 1º Secretário, 2º Secretário, Conselheiro DACAF
2010/2011, após a chapa constituída deve conter, representantes dos cursos que
seguem, Enfermagem, Engenharia de
Produção, Administração, Pedagogia, Psicologia, Representante Sistemas de
Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Agronomia, Tecnólogo em Modas para
completarem os cargos que compõem o DACAF.
3 – Os interessados em compor chapas deverão preencher o
formulário fornecido pelo DACAF.
4 – Deverão ser observadas as disposições estatutárias e
portarias vigentes, bem como os seguintes prazos:
Evento
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Data
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Divulgação
do edital de eleição
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06 de Outubro
de 2011
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Entrega
da ficha de inscrição
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18 de Outubro
de 2011
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Votação
para diretoria 2011/2012
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25 de
Outubro de 2011
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Divulgação
do resultado da votação
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26 de Outubro
de 2011
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5 – A inobservância de qualquer item deste edital
indeferirá a candidatura da chapa.
6 – Ficará a cargo do Presidente do DACAF, interpretar da
melhor forma possível, qualquer transtorno que possa ocorrer.
7 – Serão garantidos o sigilo do voto e a inviolabilidade
da urna.
9 – Caso não haja inscrição de chapas, ou o indeferimento
das chapas inscritas, o DACAF abrirá edital para novas eleições de 15(quinze)
em 15 (quinze) dias letivos.
10 – Compete única e exclusivamente a gestão atual
conferir o resultado as eleições.
11 – Os casos omissos ao estatuto e a este edital serão
analisados pelo Presidente da Gestão atual do DACAF e interpretados da melhor
forma possível.
12 – A chapa eleita se enquadrará nos moldes do DACAF,
assumindo plenos poderes em sua gestão, se responsabilizando pelo DACAF.
Três de Maio, 03 de Outubro
de 2011.
Scharles
José Rodrigues Kiefer
Presidente
DACAF
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